quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O dia em que vi o Concorde.

Vou postar umas fotos do Concorde em sua visita em dezembro 1988 em uma volta ao mundo, o avião fotografado foi o F-BTSC, por coincidencia o mesmo Concorde que acabou caindo em Paris em 25 de julho de 2000.  Eu me lembro que  fui cedo, estava servindo ao exercito e aproveitei aquele domingo e monido de uma Pentax Mv fui ao aero, para minha surpresa havia apenas uma corda separando as pessoas daquele belo avião, para quem gosta de aviação foi um prato cheio, fiquei até a decolagem para Santiago do Chile, um momento inesquecivel. Segue dados do avião:
F-BTSC
msn 203
primeiro voo: 31/01/1975
entrega: 06/01/1976
anos de voo: 35.7
Tipo: Concorde 101
Bom segue as fotos, lembrando que o Concorde esteve em Igu em 1978, 1988, 1992 e talvez 1999.  Outra aeronave que esteve por aqui foi o F-BTSD mais nao sei o ano.







É isso aí pessoal, sei que muita gente registrou com filmadora, Concorde um avião sem igual até os dias de hoje.

Um comentário:

  1. Obrigado por compartilhar estas fotos!!

    Infelizmente eu não tive o prazer de presenciar esta máquina em operação!

    ResponderExcluir